4 Boygroups Considerados Reis do Kpop

Eu que sou fã de grupos considerados “antigos”, mas pelo menos 4 são considerados reis do Kpop. Sim, eu sei que NÃO tem reis e rainhas no kpop e bla bla bla.. Como eu disse são considerados, relaxem. Lembrando que vou levar em conta fandom, tempo de carreira e um pouquinho opinião pessoal. Deixarei alguns hinos deles aqui. Se o seu grupo preferido não estiver na lista não fique triste, deixe sua sugestão nos comentários e posso fazer uma nova lista.

 

Super Junior

SUPER JUNIOR

Também conhecido como SJ ou SuJu debutou inicialmente com 12 integrantes em 2005 e com 13 em 2006. Atualmente se preparam para o próximo comeback (hino) previsto para o segundo semestre desse ano. Não lembro se tem integrantes no exército, porém o maknae deve se alistar ainda esse ano.

 

Leia mais em música:

Atitude e Talento: Conheça BABYMETAL

TVXQ

TVXQ

Dong Bang Shin Ki (동방신기), conhecido também como TVXQ! (Tong Vfang Xien Qi) ou Tohoshinki  (東方神起 no Japão), debutou em 26 de dezembro de 2003, originalmente com 5 membros. Após uma pausa nas atividades tanto na Coreia e no Japão entre 2009 e 2010 devido ao processo judicial dos 3 antigos membros contra a SM, Yunho e Changmin retornam como uma dupla no final de 2010. Atualmente Yunho e Changmin estão no exército com previsão para retorno esse ano.

Como eu amo essa música <3

BIGBANG

BIGBANG

Debutaram em 2006 com quase 11 anos vem conquistando fãs pelo mundo inteiro. Seus últimos projetos foram a turnê mundial, álbuns single intitulados M.A.D.E e filme sobre a turnê. Atualmente o integrante TOP (vulgo meu bias) está no exercito ☹

EXO

EXO

Debutaram em 2012 com 12 integrantes, porém devido a problemas e processos judiciais contra a SM atualmente o grupo tem 9 integrantes e eu não me recordo se algum está no exercito no momento.

 

Espero que tenham gostado um beijo e até a próxima!

1 Comment

  • Reply Laissa 1 de abril de 2017 at 16:28

    Big bang *-*

  • Leave a Reply