bailarina

Não Esqueça o Amor Próprio

Você é apenas um ser humano, precisa expressar seus sentimentos, se permitir sofrer, chorar, desabafar mesmo que seja escrevendo. De uma chance a você mesmo de se amar, por mais que isso pareça difícil as vezes. Eu sei que tem momentos gostaríamos de abrir um zíper nas costas e sair do próprio corpo. Mas não é assim que as coisas funcionam, precisamos passar pela dor para aprender algo e ficarmos mais fortes.

 

crying

 

Essa infelizmente é a ordem do universo, temos que passar pelo caos para alcançar a calmaria. Eu sei também que as vezes parece que esse caos nunca vai acabar, mas calma, respira. Se for possível peça ajuda se não conseguir caminhar sozinho. Saiba que nenhum sofrimento é eterno. Você não precisa levar o peso do mundo nas costas, não é uma obrigação sua aguentar tudo, também não é vergonha nem fraqueza pedir ajuda. Nós seres humanos somos feitos para viver em grupos, assim podemos dividir e até mesmo curar as dores que nos afligem. Esqueça as revistas e os padrões impossíveis. Ninguém é tão perfeito, todos somos diferentes e isso nos torna especiais.

Não se esqueça do amor próprio..

Por isso, não diga que você não é bonito, que nunca vai ser amado ou que não terá reconhecimento. Você precisa apenas retirar a venda dos olhos que não te deixam enxergar o quanto você é incrível. Lembre-se que o seu exterior reflete o interior, não tenha medo do que os outros vão pensar, siga o seu coração, deixe a sua luz irradiar de dentro para fora. Libere sua essência! Deixa as dores serem curadas, esqueça os ressentimentos, se fortaleça e siga em frente. Você vai ver que tudo fica mais fácil quando você desapega de tudo que te atrasa. Se despeça de tudo que te deixa pra baixo, triste e tudo que te impede de sorrir e seguir, assim tudo ficará incrivelmente mais fácil e mais leve.

bailarina

No Comments

Leave a Reply