plataforma-934

Coisa de Fã – Carta para J. K. Rowling

Prezada J.K. Rowling,

 

carta

No ano de 1997 foi lançado primeiro livro contando a história do lendário menino chamado Harry Potter. Fomos transportados para um universo totalmente novo de magia e fantasia, onde todos imaginamos ao menos uma vez estar lá. Sei que jamais vai ler essa carta, mas você sabe que muitos “trouxas” pelo mundo somos fãs e agradecemos por ter criado esse universo. Ficamos ainda mais felizes por saber que poderemos voltar a esse mundo com os novos filmes e livros. Porque Harry Potter não é apenas mais uma história qualquer de bruxos.

Harry Potter é mais que filmes e livros,

É um mundo onde o inimaginável acontece e o que era conhecido como coisa de criança encanta pessoas de todas as idades. Quem nunca quis uma capa da invisibilidade pra andar por aí sem ser percebido ou um vira tempo para mudar algo que aconteceu ou simplesmente ter uma varinha mágica para conjurar feitiços e facilitar nossa vida. Gostariamos de conhecer o famoso Beco Diagonal ou até a famosa Plataforma 9 ¾ que realmente existe em Londres.

Durante anos nos divertimos, nos emocionamos e rimos com o que aconteceu dentro e fora de Hogwarts. Crescemos junto com Harry, Roni e Hermione, aprendemos e nos surpreendemos com Severo Snape. Começamos a ter um carinho pelos personagens secundários e até escolhemos de qual casa seriamos. Sentimos um certo carinho por corujas e sonhamos em receber a carta dessa escola tão querida. Agora temos a chance de voltar a esse universo mágico e nostálgico através dos filmes e livros só que com personagens, local e época diferentes. E com certeza a aventura será incrível!
Hoje só temos a agradecer a criadora desse mundo que mudou a nossa história e que será eterna em nossas mentes e corações.

Thank you J. K. Rowling

Leia mais em Textos:

Não Esqueça o Amor Próprio

No Comments

Leave a Reply