Fã filme do Super Choque faz sucesso no YouTube

super-choque

Os filmes de heróis tem ganhado mais espaço no entretenimento e fãs no mundo todo. Mas nem sempre são feitos os filmes que os fãs querem. Pensando nisso alguns fãs fazem filmes independentes, trazendo a nostalgia e as histórias que amamos para as telas. Um projeto feito por fãs da DC nos Estados Unidos, com ajuda de alguns apoiadores criou um curta metragem contando a origem do herói Super Choque.

Super Choque e o Fã Filme

Originalmente o herói adolescente não foi uma obra criada pela DC Comics, mas pela Milestone Media. A principio os criadores do personagem Dwayne McDuffie e Denys Cowan tinham em mente a venda do Super Choque para a Marvel. Entretanto os direitos foram vendidos para a DC Comics. A partir de então foi realizada a animação exibida pelo SBT e Cartoon Network. O personagem chegou a fazer parte de crossovers com a Liga da Justiça, Batman do Futuro e outras animações.

super choque

A história que conta as aventuras de Virgil Hawkins em Dakota City não fez muito sucesso nos Estados Unidos, mas coleciona muitos fãs no Brasil. Com apenas 3 mil dólares, o curta idealizado por David Kirkman foi filmado em St Louis,  Missouri e tem a duração em torno de 40 minutos. Além disso o projeto conta com ajuda de doações para que a continuação seja realizada. Abaixo o video com o trailer do curta que esta no YouTube. O filme tem legendas em português e que você pode conferir clicando aqui.

Já ouviu falar do herói? Gostou da adaptação? Me conta nos comentários!

super-choque

RELATED POSTS

2 Comments

  1. Responder

    Gabriela Soares

    31 de maio de 2019

    Ahhhh, que saudade de assistir Super Choque no SBT enquanto eu almoçava hahah. AMEI saber desse curta e já salvei pra assistir quando sobrar um tempinho, sou louca pra DC fazer uma adaptação real <3

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

    • Responder

      ohmykiss

      5 de junho de 2019

      Adorava almoçar assistindo esse desenho <3
      Torcendo para a DC fazer adaptação.

LEAVE A COMMENT