goodbye

Textos – SHE’S GONE

pony

Foto: ulzzang Pony

Ela está diferente. Da pra ver na aparência, nas atitudes e até no jeito de andar e falar. É amigo, ela não é mais a garota que você conheceu, não é mais aquela que riu das suas piadas, que deixou passar as suas críticas ridículas e relevou seus comentários fúteis sobre aparência dela. É amigo muita coisa mudou, ela está se cuidando mais, mudou de emprego, sai mais, está mais independente. Ela parou de acreditar no príncipe do cavalo branco, deixou de ser aquela garota e virou a mulher que te desprezou quando tu lembrou que ela existe.

Agora amigo ela sabe quem realmente você é, sabe quem ela é e o que quer para si. E não, ela não quer mais você. Mas você tem razão, ela consegue quem ela quiser porque sabe o poder que tem e sabe usá-lo ao seu favor. Não precisa ficar bravo amigo, agora não adianta falar mal dela. Você não soube cuidar da mulher que esteve ao seu lado. Você escolheu perde-la e ela se foi.

Você sabe que o que fez com que ela mudasse e não acreditasse no que você diz agora. Você pode não lembrar, mas foram suas atitudes tolas e egoístas, que fizeram ela mudar e ser quem é hoje. E meu amigo, saiba que ela não é metida, nem grosseira, apenas se recuperou de tudo o que você fez e do estrago que você causou. Apesar das cicatrizes, a dor em seu coração já passou e o sorriso que você vê agora vem da alma.

Mas onde está aquela garota? Então amigo, agora é tarde para se lembrar daquela garota/mulher, porque ela apenas se foi, trazendo essa mulher que não é pra você e a culpa disso é só sua.

Um beijo e até logo!

1 Comment

  • Reply Veronica Alves 15 de outubro de 2018 at 08:38

    Muito bom o texto, se expressou muito bem! rs

  • Leave a Reply