Sobre

 

Meu nome é Kissindia Santos, de apelido Kiss. Tenho 24 anos e moro em São Paulo terra da garoa. Sou Sherlockian, Lufana, Whovian, louca por café, filmes de heróis e Star Wars. Apaixonada pelo mundo da cultura pop, astronomia, fotografia, escrita e cultura oriental.

Como todo multi potencial descobri que poderia juntar todos os amores mencionados acima e compartilhar com outras pessoas criativas e multi potenciais.

Daqui 1 ano você vai desejar ter começado hoje.

Minhas metas são trabalhar com o que eu amo de qualquer lugar do mundo. No caso, o blog que será expandido para outros canais. Quero conhecer O Canada, Preston UK, Japão e Coreia do Sul, por enquanto. Mas por que metas? Porque sonhos sem ações se perdem no tempo. E quando existem ações se tornam metas e por fim, realidade.

Se você pode sonhar pode realizar.

Comecei no mundo dos blogs aos 15 anos, escrevendo poemas e coisas do cotidiano. Até que em 2015 eu criei o Leiturices, onde eu falava de livros e cultura oriental basicamente, só que eu queria falar sobre mais coisas. Foi aí que resolvi mudar de uma vez por todas e colocar um pouco de mim no blog. Então, no final de 2017 nasceu o Oh My Kiss! Onde eu compartilho o que eu aprendi, o que aprendo no mundo da blogosfera, cultura oriental e tudo mais que faz parte do meu mundo.