4 cursos para quem quer trabalhar em casa

Trabalhar em casa e ser seu próprio patrão é o sonho de muita gente. Alguns motivos para a busca de home office são o desemprego, insatisfação com o trabalho atual e dificuldades de locomoção. Segundo o Google as buscas pelo termo “trabalhar em casa”e buscas parecidas cresceram nos últimos meses. Sendo o inicio de 2019 um dos maiores índices de pesquisa sendo mais de 300 mil buscas mensais. Outras pesquisas indicam que o brasileiro tem buscado maior qualidade de vida e que melhora a produtividade.

Leia no GI: Burnout: a importância de dar uma pausa

Por que trabalhar em casa?

Outro atrativo é a flexibilidade para realizar outros projetos. A possibilidade viajar, passar mais tempo com a família ou simplesmente ficar sem fazer nada. A internet tem ajudado muito nessa missão de ter uma renda extra ou até empreender. Para isso é necessário que você saiba como chegar ao seu objetivo e saber como e onde começar. Nesse post você vai ver 4 cursos de varias áreas para você ter ideia de onde e como começar um negócio lucrativo em casa fazendo os seus horários.

Taróloga (o) Profissional 

O tarot é uma técnica que te ajuda a se conhecer melhor e ver as possibilidades que estão à frente da sua vida. Pode te ajudar a tomar decisões com maior cuidado. As cartas são capazes de te alertar sobre perigos próximos, cuidados a se tomar e melhores caminhos a seguir. A formação é realizada em pouco tempo, porém o conteúdo é detalhada e ampla. Onde a instrutora Barbara te prepara para fazer consultas pessoais, para amigos e te auxilia em como executar uma consulta profissional. Saiba mais aqui.

Bolos Gourmet 


A indústria de alimentação cresce a cada dia. Se especializar é fundamental para sair na frente da concorrência e ser referência no mercado. Você pode vender bolos em casa para os vizinhos, na faculdade, ou até mesmo leva-los em algum local para vender. Eu já trabalhei em uma empresa que não tinha acesso a mercados restaurantes ou lojas próximas. Assim, algumas pessoas vendiam marmitas, doces, salgados conseguindo um ótimo retorno financeiro devido a praticidade de vender em frente a empresa. Bolos Gourmet podem te dar um retorno financeiro de até R$4.000. Saiba mais sobre os bolos gourmet, clicando aqui.

Afiliado Profissional 

Essa é uma das formas mais procuradas nos últimos tempos. Ela prova que com bom conteúdo, uma base sólida e com as técnicas certas é possível sim trabalhar em casa e fazer a sua rotina do seu jeito. Você pode vender produtos digitais e físicos na Hotmart ou na Eduzz. A base de ganhos depende do quanto você irá se dedicar ao negócio. Para saber como ter o seu negócio digital, clique aqui.

Faça Laços e Tiaras artesanais

Artesanato não só pode ser usado como terapia mas, pode sim ser um negócio muito lucrativo. Laços e tiaras entraram na moda nos últimos anos graças as influenciadoras e youtubers. Você pode usar isso ao seu favor, podendo gerar lucro de até R$3.000 por mês. E o melhor pode fazer isso nas horas vagas. Outra forma de ganhar dinheiro é ensinar a fazer artesanato nas plataformas mencionadas acima. Para saber mais sobre como trabalhar com artesanato, clique aqui.

trabalhar em casa
XOXO
signature

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comments
  • Flavi
    novembro 22, 2019

    Sabia que já quis aprender a ler Tarot? Mas eu nao comprei baralho ainda, e olha, vi uns na internet tao exoticos e lindos!!
    Pena que quanto mais diferente, mais caro sao…
    Mas é uma boa aquisição!

    • girlboss
      novembro 22, 2019

      É muito legal. Tem alguns sites internacionais com ótimos preços nos baralhos.

Sign up with your email address to receive news and updates!

Previous
Burnout: Por que dar uma pausa é importante?
4 cursos para quem quer trabalhar em casa

error: Content is protected !!