Dicas, Finanças, Renda Extra

4 Cursos para trabalhar em casa

Trabalhar em casa e ser seu próprio patrão é o sonho de muita gente. O brasileiro tem buscado maior qualidade de vida e flexibilidade para realizar outros projetos, viajar, passar mais tempo com a família ou simplesmente ficar sem fazer nada.

A internet tem ajudado muitas pessoas nessa missão de ter uma renda extra ou empreender.

Mas para isso é necessário preparação e algumas ideias do que fazer. Nesse post você vai ver 5 cursos de varias áreas para você ter ideia de onde e como começar a trabalhar em casa fazendo os seus horários.

Taróloga Profissional 

O tarot é uma técnica que te ajuda a se conhecer melhor e ver as possibilidades que estão à frente da sua vida, te ajudando a tomar decisões com maior cuidado. Além disso as cartas podem te alertar sobre perigos próximos, sobre cuidados a se tomar e melhores caminhos a seguir. A formação é finalizada em pouco tempo, mas é bem detalhada e ampla, te prepara para fazer consultas pessoais, para amigos ou até mesmo fazer consultas profissionais em casa. Saiba mais aqui.

Mais em Renda Extra: Sites Freelancer para Trabalhar em Casa

Bolos Gourmet 

A indústria de alimentação cresce a cada dia, se especializar é fundamental para sair na frente da concorrência e ser referência no mercado. Além disso, você pode vender bolos em casa, para os vizinhos ao mesmo tempo que pode leva-los em algum local para vender. Por exemplo, eu já trabalhei em uma empresa que não tinha acesso a mercados restaurantes ou lojas próximas. Sendo assim, algumas pessoas vendiam marmitas, doces, salgados. Tinham um ótimo retorno financeiro devido a praticidade de vender em frente a empresa. Saiba mais sobre bolos gourmet, clicando aqui.

Afiliado Profissional 

Essa é uma das formas mais procuradas nos últimos tempos e que prova que com bom conteúdo, uma base sólida e com as técnicas certas é possível sim trabalhar em casa e fazer a sua rotina do seu jeito. A base de ganhos depende do quanto você irá se dedicar ao negócio. Para saber como ter o seu negócio digital, clique aqui.

Faça Laços e Tiaras artesanais

Artesanato não só pode ser usado como terapia mas eventualmente, ser um negócio muito lucrativo. Laços e tiaras entraram na moda nos últimos anos graças as influenciadoras e youtubers. Você pode usar isso ao seu favor, podendo gerar lucro de até R$4.000 por mês. Outra forma de ganhar dinheiro é ensinar a fazer artesanato. Para saber mais sobre como trabalhar com artesanato, clique aqui.

trabalhar em casa

4 Comments

  1. Veronica Alves

    16 de fevereiro de 2019 at 3:14 PM

    Adorei as dicas para trabalhar em casa. Eu adoro fazer bolos, seria uma ótima ideia de negócio pra mim.

  2. Joana Darc

    17 de fevereiro de 2019 at 10:16 AM

    oi!
    È sempre bom estudar e ter a chance de ampliar nossos conhecimentos, adorei a dica 😉

  3. Alane sá

    17 de fevereiro de 2019 at 9:07 PM

    Ótimo post,trabalha em casa é a única opção pra muitas pessoas…

  4. Swiissyy

    18 de fevereiro de 2019 at 6:53 PM

    Eu já pensei em começar em casa há algum tempo… tenho é de ver bem a que me dedicar.. 🙂 Gostei das suas dicas… vou analisá-las dedicadamente…

Leave a Reply